Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers  BabyFruit Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

apresentação

olá é a primeira vez que crio um blog e ele não está grande coisa... por falta de conhecimento da minha parte... mas com o tempo vou descobrindo!

Sou a Renata e como disse sou uma sonhadora...
casei ha 1 ano e 3 meses e eu e o meu marido estamos a tentar engravidar há quatro meses...sei que é pouquinho tempo mas começo a stressar e a achar que não vou conseguir... vejo tantas pessoas que infelizmente estao a tentar ha muito mais tempo que nós e que ainda não conseguiram... mas vão sonseguir... mas sinto uma desilusão tão grande sempre que o periodo aparece... sinto me revoltada...
parece que quando tento me abstrair ou não pensar tanto no assunto ... os filmes ou séries, conversas é tudo sobre grávidas... não invejo ninguém mas penso quando chega a minha vez?
desculpem o desabafo...

Desejo vos tudo de bom...

2 comentários:

Deise disse...

Oi Renata seja bem vida a blogosfera!
Seu stress é justo e compreensivo, mas tente não pensar que NÃO CONSEGUIRÁ, pense que chegará sua vez e eu estarei aqui para acompanhar sua vitória.
Eu passei por uma provação muito grande, mas jamais pensei que não conseguirei e após uma perda gestacional com 21 semanas, estou grávida novamente de 8 semanas e tento controlar meus pensamentos e acreditar que desta vez será diferente.
Um abraço!

natita disse...

minha linda obrigada pelo teu comentário.. é bom "ouvir" as suas palavras! acredite que desta vez vai correr bem com a sua gravidez e vai ser uma mama muito babona!
desejo lhe as maiores felicidades e a maior força