Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers  BabyFruit Ticker E-familynet.com Ticker

sábado, 12 de novembro de 2011

psicotica

tento não pensar em gravidez... tento abstrair-me... tento viver cada dia... mas é dificil, é dificil quando vês anúncios em que te aparecem grávidas, famosas á espera de bebé, estás a ver um filme ou a novela e de que te falam? de gravidez!!!!  ou vês pessoas que não é o sonho delas ou que nem queriam mas estão grávidas... é dificil ver crescer a barriga e não é inveja, não é ciúme, mas é duvida... quando chega a minha vez???
estou outra vez a ficar psicótica... que acho que estou diferente, que a barriga não está igual... sei lá o que fazer para isto passar... se falo com o meu marido acha que sou doida no minimo...o melhor a fazer é isolar me e tentar ao máximo contornar tudo o que estou a sentir... espero que não me achem maluca...

desculpem o desabafo...

Sem comentários: