Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers  BabyFruit Ticker E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 19 de abril de 2012

um principe a caminho

ola meninas! hoje fiz a eco morfologica e felizmente estava tudo bem com o principe... fiquei a saber que é um menino... o desejo da mama e que fosse menina mas fica para a proxima... estou super feliz e ansiosa por conhecer e ter nos meus braços o meu menino...
adorei ve lo na eco... as lágrimas vieram me aos olhos pois ele é lindo... adorei vê-lo chuchar o dedo e tambem o dedo do pé... adorei ver a sua face e a abrir a boca... estou apaixonada...

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :)
Adoro o nome!!!

Susana Andrade disse...

Parabéns pelo Martim. Já vais a meio caminho da gravidez !
Beijinhos ;o)

Futura mãmã disse...

Ah mais um meninao rs
Parabens

woman hope disse...

É tão giro fazer essas ecos!!! Parabéns pelo príncipe!!!
Beijinhos!