Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers  BabyFruit Ticker E-familynet.com Ticker

sábado, 7 de janeiro de 2012

medos

meninas estou tão feliz com esta noticia... finalmente consegui... estou grávida... mas apesar de tanta felicidade acho que o medo consegue ser maior e tem-me consumido tanto, que voces nao imaginam!como vos explico o que tenho vindo a sentir?
em primeiro lugar todos os dias agradeço a Deus por estar grávida e peço ao bebe que esta dentro de mim não me abandonar, que o amo e que quero muito ser a mama dele.
em segundo havia uma senhora lá no local onde trabalho (que dizem que sabe sempre tudo, tipo adivinha...) já me tinha feito o teste da agulha e ele dizia que eu não ia ter filhos, então na quinta feira disse lhe que estava grávida e ela quis fazer para vermos o que dava, se menina ou menino, mas acreditam que ela fez 3 vezes e agulha para e quando isso acontece quer dizer que nao vamos ter filhos... comecei logo a chorar e a dizer lhe que por favor nao me diga que vou abortar ou que o bebe nao se desenvolve... chorei... chorei.... a minha auxiliar diz que estou doida!!!!!
ontem fui a ginecologista e toda contente fez me uma eco... ja tem o saco formado e uma bolinha muito pequenita la dentro... estava a sorrir ate que ela diz.... mas olhe nao conte a ninguem que como ja deve saber por vezes nao se forma e é normal.... eu NAO SABIA....
daqui a 2 semanas vou outra vez a ginecologista e ela vai fazer outra eco... o meu medo ate lá vai ser "será que se está a formar"


tenho tanto medo..........................


5 comentários:

Mamã da Maria disse...

Sabes que a mioria das médicas diz isso para termos os pés assentes no chão!É a função deles...
Quanto ao resto, tem calma! Já pensaste no stress que estás a causar ao bebé?
Eu tb chorei e desesperei mt no inicio mas o que me fez acalmar foi pensar no mal que estava a fazer ao feijãozinho.
É nele que tens de te concentrar!Ele precisa de ti, da tua calam!Tens td a teu favor, pr favor não desesperes!
Lmbras-te qd me disseste que tinhas a certeza que a minha gravidez ia correr bem? Pois eu tenho a CERTEZA que a tua vai correr MUITO bem!
Por favor, pelo pequenino que tanto desejas, tem calma!
Beijo grande

woman hope disse...

Parabéns!!! Que tudo corra bem! Nada de stresses!
Beijinhos!

Unknown disse...

Passeando pela net encontrei seu blog. Durante muito tempo trabalhei num serviço de orientação para jovens mães (sou psicóloga de formação) e o medo é um sentimento que por vezes persegue nossas mentes. Procure ocupar-se com leituras prazerosas, ouça muita música calma, converse com seu bebê, acaricie muito seu ventre, enfim tranquilize-se, pois tudo correrá bem e em breve esse serzinho abençoado irá povoar seu mundo dando-lhe muita alegria. Seu quiser fazer uma visitinha ao meu cantinho apareça e fique a vontade para me seguir, assim poderemos trocar experiencia. Beijos

All for you disse...

Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria!

E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
crie já o seu bebezômetro!

Mamãe Tuka disse...

Querida, obrigada pela visita em meu blog!! Parabéns pela gravidez e fique tranquila!! Eu tbm tinha muito medo de perder!! Chorava só em pensar em aborto!! Mas pense que vai dar tudo certo e fa;ca muito carinho nessa barriga, pois este bebezinho tem que sentir coisas boas e saber o quanto é amado!!! Fique longe da tal mulher advinha por um tempo.... Confie em Deus!! Tudo de bom pra vc e mande notícias!!! Beijosss