Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers  BabyFruit Ticker E-familynet.com Ticker

sábado, 10 de dezembro de 2011

pensamento

ontem no primeiro episodio da nova temporada de clinica privada a Adison dizia:


"a vida e dificil ...
é dificil e assustadora e fora do meu controlo... é isso que me deixa fula! o facto de não conseguir controlar o mundo e o que acontece àqueles que eu amo.
a ideia de eu ter um filho e não poder controlar o que acontece... não sei, mas todos os dias ajudo a nascer uma criança e todos os dias vejo essa mudança...
... o momento em que cada célula de uma mulher se transforma...
e aconteça o que acontecer, seja o bebe doente ou saudavel, feliz ou infeliz, viva ou morra... aconteça o que acontecer uma mulher nunca mais será apenas uma mulher... SERÁ SEMPRE UMA MÃE!
fica transformada... e é empolgante e aterrador e

                                              EU QUERO ISSO
                                                 QUERO - O"


eu tambem quero... e muito...

Sem comentários: